GCUB lança Curso sobre Diálogo Intercultural para alunos de Graduação

Postado em 28 de setembro de 2021

Estão abertas, até 11 de outubro de 2021, as inscrições ao Curso sobre Diálogo Intercultural.

O curso é formado por teorias e práticas sobre o diálogo intercultural e tem por objetivos: i) Promover relações harmoniosas entre membros de comunidades de diferentes culturas, ii) Propiciar formação de relacionamentos ou parcerias com grupos e organizações que celebram a diversidade e o multiculturalismo, iii) Oportunizar a conexão de pessoas mediante valores compartilhados e em comum, iv) Incentivar as pessoas a celebrar a diversidade em suas vidas profissionais e pessoais, organização de debate público, v) Produzir e disseminar conhecimento sobre o diálogo.

Por favor, encontre a seguir informações complementares sobre o curso:

1- Período de Inscrição: 13 de setembro a 11 de outubro de 2021.

2- Período das aulas: 14 de outubro a 18 de novembro.

3- Horário das Aulas: 16h30 às 18h30 (quintas-feiras).

4- Carga-horária total: 20 horas, assim distribuídas: 12 horas de aulas virtuais e  8  horas de atividades extras.

5- Idioma das aulas: Português.

6- Modalidade: Virtual.

7- Número máximo de participantes: 100.

8- Público-alvo: Estudantes de Cursos de Graduação.

9- Taxa de inscrição:
– Representantes de universidades associadas ao GCUB: U$ 20.
– Representantes de instituições não-associadas ao GCUB: U$ 35.

10. Serão emitidos certificados de participação.

As inscrições podem ser realizadas por meio do seguinte formulário digital: https://form.jotform.com/212516672418658.

Informações detalhadas também estão no programa.